terça-feira, 14 de julho de 2015
CAMISAS DA FESTIVIDADE DE SÃO TARCÍSIO 2015
Orientações para as encomendas das Camisas da Festividade de São Tarcísio 2015
Os pedidos podem ser feitos com o Coordenador Arquidiocesano, Iago Rodrigues na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Subsolo do Santuário de Fátima) - Rua Antonio Barreto, 2167, esquina com a Avenida Duque de Caxias - nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 e de 14:00 as 18:00. Estes também podem ser feitos com as Coordenações das Regiões Episcopais.
- Valor: R$ 15,00 (Quinze reais). O pagamento pode ser de 2 parcelas (A primeira no ato da encomenda e a segunda no recebimento das camisas). Não aceitaremos valores incompletos e nem fiado.
- Tamanhos disponíveis para encomenda: 12, 14, PP, P, M, G, GG. Em outros caso, podemos pedir tamanhos especiais.
- Informações e esclarecimentos:
Coordenação Arquidiocesana dos Servidores do Altar
* Coordenador: Iago - 9 8026-1990 / 3228-0864 - Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Santuário de Fátima
* Vice: Alexandre - 9 8081-7802 - Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência
* Secretária: Luana - 9 8838-3902 - Paróquia Santo Antonio de Pádua
Coordenação da Região Episcopal Santa Maria Goretti
* Coordenador: Márcio - 98086-6892 - Paróquia Santa Maria Goretti
* Vice: Alam - 9 8029-2783 - Paróquia São José de Queluz
* Secretário: Weslei - 9 8260-7209 - Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Santuário de Fátima
Coordenação da Região Episcopal Sant' Ana
* Coordenador: Hugo - 9 8248-0595 - Capela de Nossa Senhora de Lourdes
* Vice: Diogo - 9 8142-7598 - Paróquia São José do Umarizal (Doca)
* Secretário: XXXX
Coordenação da Região Episcopal Santa Cruz
* Coordenador: Cláudio - 9 8195-9121 - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
* Vice: Karina - 9 8201-4239 - Paróquia São Sebastião
* Secretária: Ana Clara - 9 8037-1791 - Paróquia São Raimundo Nonato
Coordenação da Região Episcopal Menino Deus
* Coordenadora: Camila - 9 8020-1954 - Paróquia Menino Deus
* Vice: Hudson - 9 8387-0052 - Paróquia Santa Rosa de Lima
* Secretário: Mauro - 9 8152-7602 - Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Marituba
Coordenação da Região Episcopal São Vicente de Paulo
* Coordenadora: Ranna - 9 8436-2204 - Paróquia Santa Paula Frassinetti
* Vice: Suzany - 9 8347-2763 - Paróquia Cristo Rei
* Secretária: Aissa - 9 8091-1358 - Paróquia São Vicente de Paulo
Coordenação da Região Episcopal São João Batista
* Coordenador: Alex - 9 9193-9144 - Paróquia São Francisco de Assis de Tapanã
* Vice: Nayana - 9 8382-7804 - Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças
* Secretário: Rodrigo - 9 8030-9782 - Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus do Tenoné
Equipe de apoio da Festividade
* Coordenação: Jorge - 9 8064-9582 - Paróquia Santa Maria Goretti
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Como chegar até a Paróquia Santo Antonio de Pádua ? (VIII Encontro Arquidiocesano dos Servidores do Altar)
Para quem vai de condução coletiva, segue a relação de linhas de ônibus que passam próximos a Igreja de Santo Antonio de Pádua:
321 – UFPA X C. NOVA 6
503 – SIDERAL X CURUÇAMBÁ
754 – SIDERAL X VER-O-PESO
878 – ICOARACI X C. NOVA (UNA E SATÉLITE)
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
962 – JADERLÂNDIA X PTE. VARGAS
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
987 – 40 HORAS X SÃO BRÁS
Dica aos Coroinhas para pontos estratégicos
Situados em São Brás e trechos da almirante barroso
321 – UFPA X C. NOVA 6 (A PARTIR DA DR. FREITAS)
754 – SIDERAL X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
962 – JADERLÂNDIA X PTE. VARGAS
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
987 – 40 HORAS X SÃO BRÁS
Situados na Augusto Montenegro (trecho do Entroncamento até
o Una)
321 – UFPA X C. NOVA 6
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
Situados na Augusto Montenegro (vindo de Icoaraci)
878 – ICOARACI X C. NOVA (UNA E SATÉLITE)
Situados na Pedro Alvares Cabral e Senador Lemos.
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
Situados na BR-316 do Castanheira até o Viaduto
754 – SIDERAL X VER-O-PESO
962 – JADERLÂNDIA X PTE. VARGAS
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
987 – 40 HORAS X SÃO BRÁS
Situados na BR-316 demais trechos após o Viaduto
Pegue qualquer ônibus, desça na Passarela próximo a UNAMA
BR, atravesse-a e siga a instrução acima.
Para coroinhas situados na Terra Firme:
321 – UFPA X C. NOVA 6
Guamá:
Pegue qualquer ônibus que vá até o terminal da UFPA e em
seguida pegue o 321 – UFPA X C. NOVA 6
Jurunas:
Para evitar o fluxo de trânsito do centro da cidade,
recomendamos que pegue qualquer ônibus que vá pra UFPA e em seguida pegue o 321
– UFPA X C. NOVA 6
Mas se for mais viável ir para o centro, pegue qualquer
ônibus que vá até o Ver-o-Peso e então pegue uma das seguintes linhas:
754 – SIDERAL X VER-O-PESO
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
Pedreira:
Pegue qualquer ônibus que passe pela Mariz e Barros, desça
na frente do IFPA, atravesse a passarela e siga a instrução “Situados em São
Brás e trechos da almirante barroso” acima.
Ou, se morar próximo da Senador Lemos, vá até lá e siga a
instrução “Situados na Pedro Alvares Cabral e Senador Lemos.”
terça-feira, 2 de junho de 2015
VIII Encontro Arquidiocesano dos Servidores do Altar com o Arcebispo Metropolitano
CONVITE
Aos membros do Conselho Arquidiocesano,
Aos membros das representações de Região Episcopal,
Aos Coordenadores Paroquiais,
Aos casais-assessores Paroquiais,
Aos Servidores do Altar das Paróquias e Comunidades da Arquidiocese
Convidamos vocês para a VIII Encontro Arquidiocesano dos Servidores do Altar com nosso Arcebispo Metropolitano, que será realizado no dia 06 de junho de 2015 (Sábado), ás 8h30min, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antonio de Pádua (Coqueiro). Venha com a Camisa de seu Grupo ou alguma das Festividades de São Tarcísio.
Aguardamos sua presença!
[Créditos da foto: Luana Santos]
Iago Rodrigues
Coordenador Arquidiocesano dos Servidores do Altar
quinta-feira, 28 de maio de 2015
Hino Oficial do XVII Congresso Eucarístico Nacional - 2016
Hino Oficial para o XVII Congresso Eucarístico Nacional (2016), lançado ontem em Recital, na Catedral Metropolitana de Belém/PA.
Concurso de artes para o cartaz da Festividade de São Tarcísio 2015
Caríssimos Servidores do Altar e responsáveis:
Conforme
foi informado na última Reunião Geral com os Coordenadores dos Grupos
Paroquiais de Servidores do Altar, nesse ano a Coordenação Arquidiocesana
concede a participação dos Servidores do Altar de toda a Arquidiocese na
escolha da arte para o cartaz da Festividade de São Tarcísio 2015. Esse é um
concurso, onde as Paróquias podem enviar suas sugestões, onde a Coordenação
fará uma seleção, a partir de uma votação. De todos as artes enviadas, apenas
serão escolhidos 3 finalistas e então o Arcebispo e/ou o Diretor Espiritual
farão a escolha do mais indicado para a Festa.
Regras para a participação no Concurso de artes para o cartaz da
Festividade:
- Cada
Paróquia pode enviar somente 1 (uma) sugestão de arte para o cartaz da Festividade, que deve ter
sido escolhido com a aprovação do Pároco e do Grupo Paroquial dos Servidores do
Altar;
- A arte do cartaz deve estar em concordância com o tema da Festividade 2015: “Como
São Tarcísio, sirvamos com amor a Eucaristia”;
Obs.:
Pedido do Arcebispo para toda e qualquer Festividade na Arquidiocese, devido a
celebração do Ano Eucarístico (2015-2016), em preparação ao XVII Congresso
Eucarístico Nacional (2016);
- A arte
deve ser preparada em Corew Draw;
- Enviar
a sugestão para o email: tarcisiusbelem@gmail.com
com as seguintes informações:
1-Paróquia:
2-Região
Episcopal:
3-Nome do Coroinha
que deu a sugestão da arte:
4-Tema escolhido
para a sugestão:
Obs.:
Caso as informações estejam incompletas ou erradas, automaticamente a Paróquia
será eliminada do Concurso. Por isso, pedimos muita atenção com as regras e a
clareza no envio das informações.
- Período
do Concurso: De 16 de maio de 2015 à 16 de junho de 2015.
Obs.:
Antes ou após esse período, qualquer sugestão enviada será desconsiderada.
- Após a
eleição da arte para o cartaz da Festividade, haverá uma publicação oficial
sobre isso, com as informações citadas no terceiro tópico. O Coroinha que deu a
sugestão deverá preparar uma explicação sobre a escolha de sua sugestão.
Aguardamos
a participação.
Iago Rodrigues
Coordenador Arquidiocesano
Alexandre Souza
Vice Coordenador Arquidiocesano
Luana Santos
Secretária Arquidiocesana
OBS.: Em caso de esclarecimentos, entre em contato com
a Coordenação.
Assinar:
Postagens (Atom)