terça-feira, 14 de julho de 2015

CAMISAS DA FESTIVIDADE DE SÃO TARCÍSIO 2015

Orientações para as encomendas das Camisas da Festividade de São Tarcísio 2015







Os pedidos podem ser feitos com o Coordenador Arquidiocesano, Iago Rodrigues na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Subsolo do Santuário de Fátima) - Rua Antonio Barreto, 2167, esquina com a Avenida Duque de Caxias - nos seguintes dias e horários:  Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 e de 14:00 as 18:00. Estes também podem ser feitos com as Coordenações das Regiões Episcopais. 

- Valor: R$ 15,00 (Quinze reais). O pagamento pode ser de 2 parcelas (A primeira no ato da encomenda e a segunda no recebimento das camisas). Não aceitaremos valores incompletos e nem fiado. 

- Tamanhos disponíveis para encomenda: 12, 14, PP, P, M, G, GG. Em outros caso, podemos pedir tamanhos especiais. 

- Informações e esclarecimentos:

Coordenação Arquidiocesana dos Servidores do Altar
* Coordenador: Iago - 9 8026-1990 / 3228-0864 - Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Santuário de Fátima 
* Vice: Alexandre - 9 8081-7802 - Paróquia Nossa Senhora Mãe da Divina Providência 
* Secretária: Luana  - 9 8838-3902 - Paróquia Santo Antonio de Pádua

Coordenação da Região Episcopal Santa Maria Goretti 
* Coordenador: Márcio - 98086-6892 - Paróquia Santa Maria Goretti 
* Vice: Alam - 9 8029-2783 - Paróquia São José de Queluz 
* Secretário: Weslei - 9 8260-7209 - Paróquia Nossa Senhora de Fátima: Santuário de Fátima 

Coordenação da Região Episcopal Sant' Ana
* Coordenador: Hugo - 9 8248-0595 - Capela de Nossa Senhora de Lourdes 
* Vice: Diogo - 9 8142-7598 - Paróquia São José do Umarizal (Doca)
* Secretário: XXXX

Coordenação da Região Episcopal Santa Cruz 
* Coordenador:  Cláudio - 9 8195-9121 - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 
* Vice: Karina - 9 8201-4239 - Paróquia São Sebastião 
* Secretária: Ana Clara - 9 8037-1791 - Paróquia São Raimundo Nonato

Coordenação da Região Episcopal Menino Deus 
* Coordenadora:  Camila - 9 8020-1954 - Paróquia Menino Deus 
* Vice: Hudson - 9 8387-0052 - Paróquia Santa Rosa de Lima 
* Secretário: Mauro - 9 8152-7602 - Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Marituba 

Coordenação da Região Episcopal São Vicente de Paulo 
* Coordenadora: Ranna - 9 8436-2204 - Paróquia Santa Paula Frassinetti 
* Vice: Suzany - 9 8347-2763 - Paróquia Cristo Rei 
* Secretária: Aissa - 9 8091-1358 - Paróquia São Vicente de Paulo 

Coordenação da Região Episcopal São João Batista 
* Coordenador: Alex - 9 9193-9144 - Paróquia São Francisco de Assis de Tapanã 
* Vice: Nayana - 9 8382-7804 - Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças 
* Secretário: Rodrigo - 9 8030-9782 - Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus do Tenoné 

Equipe de apoio da Festividade
* Coordenação: Jorge - 9 8064-9582 - Paróquia Santa Maria Goretti 







sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como chegar até a Paróquia Santo Antonio de Pádua ? (VIII Encontro Arquidiocesano dos Servidores do Altar)


Para quem vai de condução coletiva, segue a relação de linhas de ônibus que passam próximos a Igreja de Santo Antonio de Pádua:

321 – UFPA X C. NOVA 6
503 – SIDERAL X CURUÇAMBÁ
754 – SIDERAL X VER-O-PESO
878 – ICOARACI X C. NOVA (UNA E SATÉLITE)
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
962 – JADERLÂNDIA X PTE. VARGAS
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
987 – 40 HORAS X SÃO BRÁS

Dica aos Coroinhas para pontos estratégicos

Situados em São Brás e trechos da almirante barroso

321 – UFPA X C. NOVA 6 (A PARTIR DA DR. FREITAS)
754 – SIDERAL X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
962 – JADERLÂNDIA X PTE. VARGAS
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
987 – 40 HORAS X SÃO BRÁS

Situados na Augusto Montenegro (trecho do Entroncamento até o Una)

321 – UFPA X C. NOVA 6
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO

Situados na Augusto Montenegro (vindo de Icoaraci)

878 – ICOARACI X C. NOVA (UNA E SATÉLITE)

Situados na Pedro Alvares Cabral e Senador Lemos.

906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO

Situados na BR-316 do Castanheira até o Viaduto

754 – SIDERAL X VER-O-PESO
962 – JADERLÂNDIA X PTE. VARGAS
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO
987 – 40 HORAS X SÃO BRÁS


Situados na BR-316 demais trechos após o Viaduto

Pegue qualquer ônibus, desça na Passarela próximo a UNAMA BR, atravesse-a e siga a instrução acima.


Para coroinhas situados na Terra Firme:

321 – UFPA X C. NOVA 6

Guamá:

Pegue qualquer ônibus que vá até o terminal da UFPA e em seguida pegue o 321 – UFPA X C. NOVA 6

Jurunas:

Para evitar o fluxo de trânsito do centro da cidade, recomendamos que pegue qualquer ônibus que vá pra UFPA e em seguida pegue o 321 – UFPA X C. NOVA 6

Mas se for mais viável ir para o centro, pegue qualquer ônibus que vá até o Ver-o-Peso e então pegue uma das seguintes linhas:

754 – SIDERAL X VER-O-PESO
906 – GUAJARÁ X VER-O-PESO
907 – PAAR X VER-O-PESO
911 – ICUÍ X VER-O-PESO
964 – JADERLÂNDIA X VER-O-PESO
985 – 40 HORAS X VER-O-PESO
986 – J. BRANCA X VER-O-PESO

Pedreira:

Pegue qualquer ônibus que passe pela Mariz e Barros, desça na frente do IFPA, atravesse a passarela e siga a instrução “Situados em São Brás e trechos da almirante barroso” acima.

Ou, se morar próximo da Senador Lemos, vá até lá e siga a instrução “Situados na Pedro Alvares Cabral e Senador Lemos.”


terça-feira, 2 de junho de 2015

VIII Encontro Arquidiocesano dos Servidores do Altar com o Arcebispo Metropolitano

CONVITE





Aos membros do Conselho Arquidiocesano,
Aos membros das representações de Região Episcopal,
Aos Coordenadores Paroquiais,
Aos casais-assessores Paroquiais,
Aos Servidores do Altar das Paróquias e Comunidades da Arquidiocese




Convidamos vocês para a VIII Encontro Arquidiocesano dos Servidores do Altar com nosso Arcebispo Metropolitano, que será realizado no dia 06 de junho de 2015 (Sábado), ás 8h30min, na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antonio de Pádua (Coqueiro). Venha com a Camisa de seu Grupo ou alguma das Festividades de São Tarcísio.




Aguardamos sua presença!




[Créditos da foto: Luana Santos]





Iago Rodrigues
Coordenador Arquidiocesano dos Servidores do Altar

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Hino Oficial do XVII Congresso Eucarístico Nacional - 2016

Hino Oficial para o XVII Congresso Eucarístico Nacional (2016), lançado ontem em Recital, na Catedral Metropolitana de Belém/PA.











Concurso de artes para o cartaz da Festividade de São Tarcísio 2015




Caríssimos Servidores do Altar e responsáveis:


Conforme foi informado na última Reunião Geral com os Coordenadores dos Grupos Paroquiais de Servidores do Altar, nesse ano a Coordenação Arquidiocesana concede a participação dos Servidores do Altar de toda a Arquidiocese na escolha da arte para o cartaz da Festividade de São Tarcísio 2015. Esse é um concurso, onde as Paróquias podem enviar suas sugestões, onde a Coordenação fará uma seleção, a partir de uma votação. De todos as artes enviadas, apenas serão escolhidos 3 finalistas e então o Arcebispo e/ou o Diretor Espiritual  farão a escolha do mais indicado para a Festa.



Regras para a participação no Concurso de artes para o cartaz da Festividade:


- Cada Paróquia pode enviar somente 1 (uma) sugestão de arte  para o cartaz da Festividade, que deve ter sido escolhido com a aprovação do Pároco e do Grupo Paroquial dos Servidores do Altar;

- A arte do cartaz deve estar em concordância com o tema da Festividade 2015: “Como São Tarcísio, sirvamos com amor a Eucaristia”;

Obs.: Pedido do Arcebispo para toda e qualquer Festividade na Arquidiocese, devido a celebração do Ano Eucarístico (2015-2016), em preparação ao XVII Congresso Eucarístico Nacional (2016);

- A arte deve ser preparada em Corew Draw;

- Enviar a sugestão para o email: tarcisiusbelem@gmail.com  com as seguintes informações:
1-Paróquia:
2-Região Episcopal: 
3-Nome do Coroinha que deu a sugestão da arte:
4-Tema escolhido para a sugestão: 

Obs.: Caso as informações estejam incompletas ou erradas, automaticamente a Paróquia será eliminada do Concurso. Por isso, pedimos muita atenção com as regras e a clareza no envio das informações.

- Período do Concurso: De 16 de maio de 2015 à 16 de junho de 2015.
Obs.: Antes ou após esse período, qualquer sugestão enviada será desconsiderada.

- Após a eleição da arte para o cartaz da Festividade, haverá uma publicação oficial sobre isso, com as informações citadas no terceiro tópico. O Coroinha que deu a sugestão deverá preparar uma explicação sobre a escolha de sua sugestão.


Aguardamos a participação.



Iago Rodrigues 
Coordenador Arquidiocesano 



Alexandre Souza 
Vice Coordenador Arquidiocesano 



Luana Santos 
Secretária Arquidiocesana






OBS.: Em caso de esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...