quinta-feira, 28 de maio de 2015
Concurso de artes para o cartaz da Festividade de São Tarcísio 2015
Caríssimos Servidores do Altar e responsáveis:
Conforme
foi informado na última Reunião Geral com os Coordenadores dos Grupos
Paroquiais de Servidores do Altar, nesse ano a Coordenação Arquidiocesana
concede a participação dos Servidores do Altar de toda a Arquidiocese na
escolha da arte para o cartaz da Festividade de São Tarcísio 2015. Esse é um
concurso, onde as Paróquias podem enviar suas sugestões, onde a Coordenação
fará uma seleção, a partir de uma votação. De todos as artes enviadas, apenas
serão escolhidos 3 finalistas e então o Arcebispo e/ou o Diretor Espiritual
farão a escolha do mais indicado para a Festa.
Regras para a participação no Concurso de artes para o cartaz da
Festividade:
- Cada
Paróquia pode enviar somente 1 (uma) sugestão de arte para o cartaz da Festividade, que deve ter
sido escolhido com a aprovação do Pároco e do Grupo Paroquial dos Servidores do
Altar;
- A arte do cartaz deve estar em concordância com o tema da Festividade 2015: “Como
São Tarcísio, sirvamos com amor a Eucaristia”;
Obs.:
Pedido do Arcebispo para toda e qualquer Festividade na Arquidiocese, devido a
celebração do Ano Eucarístico (2015-2016), em preparação ao XVII Congresso
Eucarístico Nacional (2016);
- A arte
deve ser preparada em Corew Draw;
- Enviar
a sugestão para o email: tarcisiusbelem@gmail.com
com as seguintes informações:
1-Paróquia:
2-Região
Episcopal:
3-Nome do Coroinha
que deu a sugestão da arte:
4-Tema escolhido
para a sugestão:
Obs.:
Caso as informações estejam incompletas ou erradas, automaticamente a Paróquia
será eliminada do Concurso. Por isso, pedimos muita atenção com as regras e a
clareza no envio das informações.
- Período
do Concurso: De 16 de maio de 2015 à 16 de junho de 2015.
Obs.:
Antes ou após esse período, qualquer sugestão enviada será desconsiderada.
- Após a
eleição da arte para o cartaz da Festividade, haverá uma publicação oficial
sobre isso, com as informações citadas no terceiro tópico. O Coroinha que deu a
sugestão deverá preparar uma explicação sobre a escolha de sua sugestão.
Aguardamos
a participação.
Iago Rodrigues
Coordenador Arquidiocesano
Alexandre Souza
Vice Coordenador Arquidiocesano
Luana Santos
Secretária Arquidiocesana
OBS.: Em caso de esclarecimentos, entre em contato com
a Coordenação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário