terça-feira, 22 de março de 2011

Região Episcopal São Vicente de Paulo promove Espiritualidade

Na manhã do dia 19 de março, Solenidade de São José, a Região Episcopal São Vicente de Paulo realizou sua II Espiritualidade Regional dos Servidores do Altar na Paróquia São Vicente de Paulo - PAAR. Este evento teve como objetivo promover um momento de reflexão espiritual dos servidores do altar nesse tempo favorável que é o Tempo da Quaresma, e promover a amizade entre os Servidores do Altar das diversas Paróquias da região. 
A Espiritualidade teve como tema: Ser igreja e dar testemunha no mundo de hoje, e como lema: “Sigam-me e eu farei de vocês pescadores de homens” (Mt 4, 19).





O encontro iniciou às 08:30h com a Santa Missa presidida pelo pároco da paróquia São Vicente de Paulo (local do encontro), o Reverendo Padre Nildo Dias. Em seguida houve a palestra com o Diácono Luís Gonzaga, onde foi ressaltado pelo mesmo que o  "serviço do altar deve ser feito com real dignidade que a liturgia merece". 



Após a Palestra teve um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, marcando o encerramento da Espiritualidade.

A coordenação da Região São Vicente de Paulo agradece a todas as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso deste evento.

Matéria enviada pela: Coordenação da Região Episcopal São Vicente de Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...