domingo, 26 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Hoje nosso blog completa seu sexto mês de criação, celebrando as festas do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo e colhendo os frutos deste tempo favorável, aproveitamos para fazer uma breve retrospectiva desses meses em que tivemos a graça de iniciar mais um meio de comunicação, formação litúrgica e evangelização para todos os Servidores do Altar da Arquidiocese de Belém e todos aqueles que amam a sagrada liturgia e nos visitam diariamente. 
Foi a exatamente há seis meses (26 de junho de 2010), que iniciamos as publicações no blog Ministrare et dare animam suam”, tendo como primeira postagem a carta de "Nomeação da Coordenação Arquidiocesana". Desde então tivemos mais de 6.600 visitas, uma média de mais de mil visitas por mês, obtendo uma marca de 1.765 visitas só no mês de novembro. Tivemos também a graça de ter inúmeras visitas de alguns países, dentre os quais destacamos alguns que nos chamou a atenção: Croácia, Polônia, Tailândia, Rússia, Chile, Angola, entre outros. Destacamos também os países que mais nos visitaram: Brasil (6.208), Portugal (142), Estados Unidos (95), Itália (24) Canadá (20), Holanda (20), Reino Unido (15), Israel (15), Alemanha (13) e Espanha (13).
Clique na imagem para ampliar
Desde a sua inauguração foram 77 publicações, dentre as quais a mais visitada foi sobre o "Brasão de Armas dos Servidores do Altar da Arquidiocese de Belém", com mais de 160 visitas, contamos atualmente com 42 seguidores, além das inúmeras pessoas que acompanham nosso blog. 
Clique na imagem para ampliar
E para comemorar essa data criamos mais um meio de comunicação com todos os nossos leitores, que é um perfil do blog no Twitter: @ServAltar_Belem, que já estar no ar para sugestões, criticas construtivas, comentários, constitui-se em um meio de contato direto com a Coordenação Arquidiocesana.

@ServAltar_Belem - Siga-nos! 
Terminamos nossa retrospectiva, agradecendo todos os leitores que nos acompanham. E pedimos a Deus por intercessão do Glorioso São Tarcísio, nosso padroeiro, que derrame graças abundantes em nossa vida e que 2011 seja tão fecundo ou mais do que este, e que possamos continuar trabalhando para a maior glória de Deus e exaltação da Santa Mãe Igreja.  Desejamos a todos um feliz e abençoado ano novo!



A) Coordenação Arquidiocesana

Obs.: Os dados apresentados foram extraídos das estatísticas do próprio blog no último dia: 25.12.10 - às: 23:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...